Política de Devolução
Como Devolvo o Produto?
1. Solicite a devolução
do produto.
A despesa com
transporte será reembolsada. Conforme as informações que tenhamos sobre a
devolução, em algumas ocasiões pediremos que você fale com o vendedor.
Você também
deverá falar com o vendedor, se combinou a entrega no ato da compra. Isso poderá
ser feito por meio de mensagem ou abrindo uma reclamação a partir da compra,
caso não tenham chegado a um acordo, iremos te ajudar para que você envie sua
compra de volta.
2. Prepare o
pacote para enviá-lo
Antes de
embalar, verifique se o produto está nas mesmas condições em que você o
recebeu, sem indicações de mau uso, e que esteja com todos os acessórios e
etiquetas.
- Guarde o produto na embalagem original.
- Embale o produto. Caso seja frágil, utilize uma embalagem segura que o proteja.
- Entregue o pacote nos Correios/transportadora.
- Caso você tenha
comprado mais de uma unidade do mesmo produto, deve devolver todos os artigos
para recuperar seu dinheiro.
3. Receba o
reembolso.
Faremos o
reembolso após o produto chegar e conferirmos se cumpre com as políticas de
devolução.
Assim que
fizermos o reembolso, você poderá ver todos os detalhes sobre valor, local e
data de crédito do dinheiro no status da sua compra.
4. Quanto tempo
tenho para enviar o produto?
O código que te
damos tem uma validade de 7 dias. Se por algum motivo você não possa entregar o
pacote nos Correios/transportadora durante este tempo.
5. O que acontece
se eu me arrepender da devolução?
Caso queira,
você poderá cancelar a devolução. Se quiser devolver posteriormente, poderá
iniciar o processo, desde que os dias de cobertura, que você terá a partir da
data de recebimento do produto, não tenham passado.
6. Se eu não quiser o produto ou se for diferente do que pedi (PRODUTO NOVO)?:
Se o
produto for novo, não deve estar trincado, arranhado e nem com outras marcas de
mal uso e deve ter todos os acessórios originais e os manuais em bom estado e, caixa
do produto deve estar inteira e sem rasgos.
Se
for um vídeo game, dispositivo móvel ou computador, a tela deve estar
desbloqueada para que possa ser usada sem senha.
- Deve ter todos
os acessórios originais.
- O produto deve
ser encaminhado na mesma caixa, devendo estar inteira e sem rasgos.
7. Se o produto
tiver um problema ou estiver incompleto?
Ao devolvê-lo e
o conferirmos, o produto deve estar nas mesmas condições descritas na
reclamação.
8. Onde o dinheiro
será reembolsado?
O dinheiro é
reembolsado no mesmo meio de pagamento utilizado para compra do produto.