Política de Devolução

Como Devolvo o Produto?

1. Solicite a devolução do produto.

A despesa com transporte será reembolsada. Conforme as informações que tenhamos sobre a devolução, em algumas ocasiões pediremos que você fale com o vendedor.

Você também deverá falar com o vendedor, se combinou a entrega no ato da compra. Isso poderá ser feito por meio de mensagem ou abrindo uma reclamação a partir da compra, caso não tenham chegado a um acordo, iremos te ajudar para que você envie sua compra de volta.

2. Prepare o pacote para enviá-lo

Antes de embalar, verifique se o produto está nas mesmas condições em que você o recebeu, sem indicações de mau uso, e que esteja com todos os acessórios e etiquetas.

  • Guarde o produto na embalagem original.
  • Embale o produto. Caso seja frágil, utilize uma embalagem segura que o proteja.
  • Entregue o pacote nos Correios/transportadora.
  • Caso você tenha comprado mais de uma unidade do mesmo produto, deve devolver todos os artigos para recuperar seu dinheiro.

3. Receba o reembolso.

Faremos o reembolso após o produto chegar e conferirmos se cumpre com as políticas de devolução.

Assim que fizermos o reembolso, você poderá ver todos os detalhes sobre valor, local e data de crédito do dinheiro no status da sua compra.

4. Quanto tempo tenho para enviar o produto?

O código que te damos tem uma validade de 7 dias. Se por algum motivo você não possa entregar o pacote nos Correios/transportadora durante este tempo.

5. O que acontece se eu me arrepender da devolução?

Caso queira, você poderá cancelar a devolução. Se quiser devolver posteriormente, poderá iniciar o processo, desde que os dias de cobertura, que você terá a partir da data de recebimento do produto, não tenham passado.

6. Se eu não quiser o produto ou se for diferente do que pedi (PRODUTO NOVO)?:

Se o produto for novo, não deve estar trincado, arranhado e nem com outras marcas de mal uso e deve ter todos os acessórios originais e os manuais em bom estado e, caixa do produto deve estar inteira e sem rasgos.

Se for um vídeo game, dispositivo móvel ou computador, a tela deve estar desbloqueada para que possa ser usada sem senha.

  • Deve ter todos os acessórios originais.
  • O produto deve ser encaminhado na mesma caixa, devendo estar inteira e sem rasgos.

7. Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto?

Ao devolvê-lo e o conferirmos, o produto deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.

8. Onde o dinheiro será reembolsado?

O dinheiro é reembolsado no mesmo meio de pagamento utilizado para compra do produto.